SEÇÃO 1 – CANCELAMENTO

Você pode cancelar o seu pacote, desde que o seu pedido ainda não esteja com status “Processando”.

Quando houver qualquer alteração no status do seu pedido, você será notificado por e-mail. Nesse sentido, a partir do momento em que o status do pedido for “processando”, não será possível requerer o cancelamento e a rescisão do valor pago.

Nesse passo, após a entrega do pedido, também não será possível o cancelamento.

Não nos responsabilizamos por quaisquer resultados de ranqueamento, vendas ou problemas relacionados ao SEO do site. 

SEÇÃO 2 – ALTERAÇÃO 

Nós fazemos uma verificação completa de cada relatório antes de ser enviado. Caso haja alguma divergência na entrega do pedido com relação ao que foi contratado, envie um e-mail para [email protected] com as informações para análise. Se realmente for constatada alguma irregularidade na entrega do seu pedido, as alterações serão efetuadas sem custo.

Alterações de URLs , palavras-chave ou qualquer outra, não são permitidas.

Serão efetuadas trocas ou alterações apenas nas condições citadas abaixo:

  1. DA abaixo do que estava descrito no pacote;
  2. Erro de escrita da palavra-chave ou de inclusão das URLs.

Para que as alterações sejam realizadas, será analisada a descrição do pacote contratado e o envio das informações preenchidas na seleção do pedido.

O prazo para qualquer alteração nesse sentido é de até 10 (dez) dias úteis.

SEÇÃO 3 – MANUTENÇÃO

Após a entrega do pedido, não seremos responsáveis por nenhuma alteração, modificação ou manutenção de qualquer pacote.